terça-feira, 19 de novembro de 2013

Paris 2014


Numa dessas coincidências da vida, estava em Paris esse ano justamente no final de semana da Maratona. A Maratona dos meus sonhos. Já no sábado, véspera da prova, a sensação que eu tinha era de que todas as pessoas na rua iam participar da corrida. Menos eu. Um vaivém de gente de sacolas de lona e tênis coloridos que me deixou com friozinho na mão como se eu fosse largar junto.

No domingo acordei ao som de um “Allez, Allez” ao fundo. Botei a cara pra fora da janela e vi ali na esquina da Rue de Rivoli uma multidão ritmada. Era uma manhã deliciosa de outono e desci pra rua aplaudir a turma. Resultado? Meu domingo foi de caça aos corredores pelas margens do Sena e Champs Elisées.

Olhando aquilo entendi pq o querido Olivier Cozan sempre disse que era a prova mais bacana do mundo. Voltei pra casa determinada.

Pois anotem no caderninho: o número de peito 44743 tem dono em 2014.

Vou correr a Maratona de Paris abaixo de 4h. E depois me aposento.


Ou não.

Correr: Maratona de Paris 2014 - inscrições pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário